Minha cadelinha Nani esteve internada de sábado para domingo por conta de uma diarréia causada por alguma coisa que ela comeu e lhe fez mal!
Não me perguntem o que ela comeu porque não sei! Aqui em casa tomo o maior cuidado, o problema é quando saímos para passear e ela vai varrendo a rua com o focinho e lambendo tudo o que aparece principalmente folhas. Procuro dar broncas, mas me canso porque teria que passar o tempo todo falando não, não, não, não.
Ontem à tarde ela não quis comer e vomitou! Isso me consumiu porque quando um cachorro não quer comer é que tem alguma coisa errada. Liguei para o veterinário, mediquei e mais tarde ela aceitou comer alguma coisa. Ufa! Que alívio!
Hoje ela amanheceu mais alegrinha e espertinha como sempre. Vamos ter um excelente dia!
Quem tem cachorro sabe, é com um bebê que não sabe falar onde dói.
Quando ficam doentinhos é bem angustiante. Aqueles olhinhos cheios de brilho passam a nos olhar com pesar, ficamos em alerta e preocupados até que esteja tudo bem. Eles fazem parte da família e temos um amor muito grande e especial por eles.
Desejo a todos um dia MARAVILHOSO!
Bom dia,passando rapidinho para conhecer seu blog e me deparei com essa coisinha linda que é a Nani.
ResponderExcluirLindinha mesmo,vou voltar final de semana para ver todo seu blog,ele está lindo.
Com sua permissão vou seguir seu blog,que muito me interessa pois tenho fibromialgia como você e será muito bom para que eu me atualize com as informações sobre essa doença "exótica" e complexa.
Obrigada,bjinhos.
Olá, Mirim. É um prazer muito grande receber sua visita e obrigada por seguir o blog. Gostei da doença "exótica"! Realmente, a fibromialgia é algo bem estranho, quem tem passa a não reconhecer mais o próprio corpo e quem convive conosco, na maioria das vezes não consegue entender o que estamos sentindo! Volte mais vezes. Obrigada! Bjs
ResponderExcluir