Avisos

Neste blog eu relato minha vivência como fibromialgica, meus desabafos, meus pensamentos, informações e links que possam esclarecer e auxiliar pessoas como eu, que sofrem as consequências da Síndrome da Fibromialgia.
Não sou médica e nem profissional na área da saúde, sou paciente, por isso nenhuma informação contida neste blog pode substituir a opinião do seu médico.
Nunca deixe de consultar um médico e não faça automedicação, isso é perigoso e prejudicial  para sua saúde.

Informamos que se algum dos vídeos externos que compartilhamos se tornar indisponíveis, que não temos nenhum poder sobre isso, já que seu desenvolvedor pode retirar do canal sempre que achar necessário.

Caso você encontre neste blog algum material sobre o qual detém direito autoral entre em contato comigo através do e-mail abaixo. Não terei problema algum em colocar os devidos créditos, links ou até mesmo remover o conteúdo.

Comentários com recomendações explicitas de medicamentos ou tratamentos não serão publicados.

Comentários com links externos não serão publicados por motivo de problemas relacionados a vírus, salvo em casos excepcionais e quando aprovados pelo administrador.
Caso tenha um blog ou site sobre fibromialgia e queira que seja incluído na lista de links recomendados basta enviar o link no e-mail abaixo e após verificação será incluído na lista de links recomendados.
 
Obrigada

Email: afibromialgiaadepressaoeeu@gmx.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...