03 março 2011

Fibromialgia e aposentadoria por invalidez


Recebi este link pelo Facebook.
Informação reconfortante para pessoas com fibromialgia que necessitam de aposentadoria!
Vejam e divulguem este artigo de todas as formas que conseguirem, alguém pode estar precisando muito desta informação.

Link: http://www.saudelegal.org/fibromialgia-aposentadoria-invalidez.htm?id=fibromialgia

ATUALIZAÇÃO DESTA POSTAGEM:
18 de março de 2012
O site SAÚDE LEGAL fez atualizações no seu artigo sobre fibromialgia e aposentadoria, por este motivo o link acima, que eu havia postado não está funcionando.
Segue abaixo o link correto para o artigo que se encontra atualmente no site SAÚDE LEGAL.
http://www.saudelegal.org/index.php/component/content/article/58 

8 comentários:

  1. Olá, Neusa.
    Você está com toda razão.
    Depois de receber seu comentário, fui imediatamente ver o link e constatei o que diz.
    Já estou verificando isso e em breve retificarei a postagem.
    Fico muito grata pelo alerta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Segue o site corrigido:
    p://www.saudelegal.org/index.php/component/content/article/58

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dany. Obrigada pela informação! Prometo que em alguns dias as informações estarão corrigidas nesta portagem. Me perdõem pela falha. Obrigada

      Excluir
  3. sou portadora de fibromialgia,depressao sindrome do panico e ate disturbio mental grave,fui afastada para o aux.doença mas passei 3 meses sem consegui a pericia por falta do periodo de carencia,enfim consegui e com 3 meses fui cortada e deveria voltar a trabalhar,como tec. de enfermagem em uma enfermaria responsavel por varios pacientes,meu medo aumentou e minha doença agravou pelo medo de fazer algo errado e prejudicar ou ate tirar a vida de alguem por algum erro,fui de boa fe na empresa pedir para fazer um acordo pois os 3 meses que fiquei sem direito a pericia fiquei com uma divida no hospital do plano de saude,me propuzeram um acordo que eu pedisse as contas o debito seria dado baixa e eu receberia todos os meus direitos,depois que assinei fui informada que o debito eu teria que pagar enfim nao recebi nada de contas o plano de saude vai ser cortado,nao tenho mais condiçoes nem de me tratar(pois e quase impossivel consegui um reumatologista,psquiatra eetc. pelo SUS,sem condiçoes de comprar minhas medicaçoes,nao sei o que vai ser de mim agora tenho 34 anos e ja me foi avizado que com essa idade e quase impossivel consegui aposentadoria.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Maria Suely.
    Nossa! Que coisa triste! Mas esta é a realidade!
    Se temos saúde, temos valor, emprego e convênio. Se não temos saúde ficamos sem o resto!
    Não parece justo. Não é?
    É por isso que ando preferindo e admirando os animais...
    Eu sempre digo que nada acontece por acaso e tudo tem um porque!
    Depois que adquiri a fibro, eu aprendi muitas coisas e agora vejo a vida e o mundo de outra forma.
    Tenha calma... Depois da tempestade sempre vem a bonança e tudo vai melhorar! Estou torcendo por você! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Susana sou casada 18 anos eu tenho frbremahia desde de 2013 que o venho sofrendo de Dores incapacitado pra trabalhar tanto fora como na minha casa
    Sofro de pressão aguda já tentei me suicidar várias vezes mas sofrer meu marido não reconhece as dores que eu sinto já faz 3 anos que eu durmo em quarta parte trabalho hostelería la temporada alta 15 horas trabalho de ferrar descontinho mas quando chega o final do trabalho eu tenho de ir direto pro hospital que não posso caminhar com meus pés as dores que sinto
    Todo o dinheiro que eu trabalho é pra ajudar em casa mas não me agradece estou sem meus documentos porque não tenho condições de pagar não estou trabalhando estou em cama com muita depressão eu tenho permissão de residência e perdi meu passaporte brasileiro venceu eu não tenho condições de renovar pois não estou trabalhando minha vida muito triste eu tenho uma filha de 18 anos infelizmente ele não cuida de mim ele vai de manhã não chega de manhã não passa o dia nos Bares bebendo não compra as coisas que faltam eu tô desesperado o que é que eu posso fazer quero me separar e não sei como fazer porque eu não tenho condições trabalhar pra enfrentar a vida a gente não teremos bem no casamento e vem de aluguel é minha situação era pra saber se eu tenho algumas direito de pensão aqui na Espanha gustaría mucho que me orienta sí pues yo aquí no tengo ninguna me orienta. Estou sofrendo de fazee uma loucura pra viver feliz tenho 45 anos só tem um cotizado aqui na Espanha 4 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sandra. Bem vinda.
      Algumas de nós passam por situações bem parecidas!
      Fiquei casada por 10 anos e me separei porque percebi que meu marido não conseguia lidar comigo depois que adoeci. Como não tive filhos a separação foi traumática mas com uma dificuldade a menos.
      Algumas pessoas não tem estrutura para lidar com problemas!
      Não fique triste com sua filha, ela é muito jovem e não está conseguindo ver seu sofrimento, ela está fugindo do problema por não saber lidar com ele. Ela certamente não sabe o que fazer.
      Sei que o que está vivendo não é fácil, mas não se desespere e mantenha a fé, um dia a solução vai se apresentar na hora certa. Tudo tem sua hora certa!!! Pode ter certeza. Tenho certeza de que vai conseguir solucionar seus problemas da melhor maneira, só precisa ter paciência.
      Comigo foi assim! Demorou muito para eu conseguisse resolver meus problemas de forma que ficasse tudo bem para todos, mas consegui!!! Lentamente as coisas foram acontecendo e tudo ficou resolvido para o bem de todos. Tenha calma e fé!
      Tudo tem sua hora e seu tempo. Acredite nisso e confie!!!
      Aqui temos advogados, pagos pelo governo, para pessoas que não conseguem pagar pelo serviço, eu já usei. Procure se tem alguma coisa assim na sua cidade.
      Quando estou em dificuldade procuro me lembrar de que TUDO PASSA! Tudo sempre passa, e não há nada que dure para sempre!!! Esta fase difícil vai passar!
      Mantenha-se firme, lute, cultive a paciência, tenha fé e fique em paz porque as soluções para seus problemas surgirão na hora certa, não surgiram porque ainda não é hora, é preciso aguardar!
      Espero que sua saúde melhore e que seu coração encontre a calma necessária para superar esta fase difícil da sua vida! Vai conseguir!
      Muito obrigada por visitar e volte mais vezes.
      Beijos no coração

      Excluir

Gostou do que viu aqui?
Deixe seu comentário.
Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...