29 novembro 2010

Blogueira que não queria aparecer


Estou um pouco surpresa por meus contatos virtuais começarem a criar corpo e deixarem de ser apenas imagens na telinha do PC, e isso está acontecendo de forma simultânea com os dois blogs que tenho. É uma situação inevitável quando se tem intenção de ser autentico.
Quando criei o blog VIAGENS DE UMA ET eu precisava muito desabafar e não queria aparecer, então coloquei a foto de uma linda boneca Barbie onde deveria estar minha foto!
Essa minha idéia começou a mudar quando percebi que existem muitas pessoas como eu, que necessitam de informação e de algum apoio. Certo dia, resolvi mostrar a cara, retirei a foto da Barbie e coloquei a minha. Se eu for descrever a importância que isso teve para mim, ficarei escrevendo até amanhã. Exagerada!!!
Estes dias, resolvi que seria melhor mudar o nome do blog porque senti que ele está seguindo rumos mais interessantes e não ficando apenas nos desabafos, que não deixarão de existir. Desabafos que não ficam somente nisso, eu sempre procuro acrescentar alguma informação útil nas minhas postagens.
Se analisarmos bem, não é o blog que está mudando. Sou eu!
Estas mudanças estão acontecendo porque estou passando por uma outra fase. Ainda não consegui identificar que fase é esta, para as outras eu já dei nomes. Um dia farei uma postagem relatando as fases pelas quais passei em conseqüência da Fibromialgia.
Ao mudar o nome do blog para A FIBROMIALGIA, A DEPRESSÃO E EU, precisei criar um novo blog e transferir as postagens do antigo para o novo blog, consegui fazer esta transferencia com a ajuda deste blog http://www.ferramentasblog.com/2008/10/importar-e-exportar-conteudo-entre.html.
O que eu ainda não consegui, e nem sei isso será possível, é fazer a transferência dos seguidores do blog VIAGENS DE UMA ET para este novo blog.
Estou pesquisando para resolver este problema e ainda não encontrei a solução. Por isso peço que se você é seguidor do blog VIAGENS DE UMA ET e pretende continuar seguindo, faça o seu registro agora neste blog.
Ficarei extremamente feliz em continuar a ter você como seguidor do meu blog e será sempre muito bem vindo!
Aproveite para deixar algum comentário e recomendar o novo blog aos seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu aqui?
Deixe seu comentário.
Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...