21 setembro 2010

Preguiça na ponta dos dedos


Ando meio sumida. Tenho muito assunto, mas estou com uma temporária preguiça de escrever.
Que coisa chata! Tenho tanta coisa a dizer e estou sem vontade nenhuma de escrever sobre nada. Pelo que andei vendo todos os escritores passam por isso. Só tem um detalhe, não sou escritora, eu somente escrevo sobre minhas idéias e meus desabafos.
Imagino que um escritor precisa ter muita disciplina, principalmente se for alguém que escreve as telenovelas apresentadas diariamente. Não assisto a novelas porque não tenho paciência e também por achar que as pessoas ficam muito presas a elas deixando de fazer qualquer coisa porque precisam estar em frente à TV naquela determinada hora e acho que tudo que cria dependência não é bom. Mesmo assim admiro o trabalho de todos os envolvidos na criação dessas novelas que são até muito valorizadas em alguns países e também tem a questão social porque a criação de uma novela gera muitas oportunidades de trabalho.
Dizem que as pessoas escrevem melhor quando estão tristes. Não sei se é verdade, mas estive em uma fase de sentir menos dor. Exceto hoje!
Estou muito dolorida e estou escrevendo! O primeiro me deixa triste e o segundo me deixa feliz!
Comecei com preguiça, mas até que saiu alguma coisinha!
* * * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu aqui?
Deixe seu comentário.
Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...