25 setembro 2024

Festejar



Festejar

Um dia sem dor
Um raro dia perfeito
Como companheiro, um passarinho
Voava diante de mim
Mensageiro da felicidade
Solitário e feliz como eu
Em leves piruetas
Como minha alma
Mostrava que a vida é boa
 
Respirar sem dor é bom
Caminhar sem dor
Pensar e sentir sem dor
Olhar sem o véu da dor
Ver a beleza de uma praça
Banhada de lilás do grande ipê
Parar e apreciar o por do sol
Festejar um dia perfeito
 
O amanhã não importa agora
Tenho o grande hoje
Apenas viver sem dor o agora
O amanhã não sei
Cada dia uma surpresa
A roleta russa dos dias
Será com dor ou sem?
Agora não importa
Estou respirando sem dor
Vivendo sem dor
Festejando o raro dia perfeito
Um dia sem dor




Abraços a todos e até a próxima!!

O texto acima é de minha autoria e está protegido pela lei de direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu aqui?
Deixe seu comentário.
Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...