02 junho 2009

Minha Nani

Hoje vai ser mesmo um bom dia!
Minha cadelinha Nani esteve internada de sábado para domingo por conta de uma diarréia causada por alguma coisa que ela comeu e lhe fez mal!
Não me perguntem o que ela comeu porque não sei! Aqui em casa tomo o maior cuidado, o problema é quando saímos para passear e ela vai varrendo a rua com o focinho e lambendo tudo o que aparece principalmente folhas. Procuro dar broncas, mas me canso porque teria que passar o tempo todo falando não, não, não, não.
Ontem à tarde ela não quis comer e vomitou! Isso me consumiu porque quando um cachorro não quer comer é que tem alguma coisa errada. Liguei para o veterinário, mediquei e mais tarde ela aceitou comer alguma coisa. Ufa! Que alívio!
Hoje ela amanheceu mais alegrinha e espertinha como sempre. Vamos ter um excelente dia!



Quem tem cachorro sabe, é com um bebê que não sabe falar onde dói.
Quando ficam doentinhos é bem angustiante. Aqueles olhinhos cheios de brilho passam a nos olhar com pesar, ficamos em alerta e preocupados até que esteja tudo bem. Eles fazem parte da família e temos um amor muito grande e especial por eles.

Desejo a todos um dia MARAVILHOSO!

2 comentários:

  1. Bom dia,passando rapidinho para conhecer seu blog e me deparei com essa coisinha linda que é a Nani.
    Lindinha mesmo,vou voltar final de semana para ver todo seu blog,ele está lindo.
    Com sua permissão vou seguir seu blog,que muito me interessa pois tenho fibromialgia como você e será muito bom para que eu me atualize com as informações sobre essa doença "exótica" e complexa.
    Obrigada,bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mirim. É um prazer muito grande receber sua visita e obrigada por seguir o blog. Gostei da doença "exótica"! Realmente, a fibromialgia é algo bem estranho, quem tem passa a não reconhecer mais o próprio corpo e quem convive conosco, na maioria das vezes não consegue entender o que estamos sentindo! Volte mais vezes. Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do que viu aqui?
Deixe seu comentário.
Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...