27 maio 2009

Meus cãezinhos

Eu adoro os animais!
Não poderia deixar de falar dos meus dois cãezinhos. São o Ozzy e a Nani, eles são lindos e muito companheiros, já aprendi muita coisa com eles. São a minha vida e não consigo me imaginar sem eles.
O Ozzy surgiu por acaso. Já vinha pensando em ter um cachorro, mas pensava em algum de raça.
Estava visitando uma feira de doação de animais e saí de lá com um lindo filhote. Ele era bem pequeno, tinha um mês de vida e pesava 500 gramas. Era branco e preto e bem peludinho!

Eu particularmente pensava que, apesar de ele ser feliz, ele precisava conviver com outro cão, um ser igual a ele. Às vezes olhava para ele e dizia:
- Esse cachorro não tem trejeitos de cachorro!
O dono do petshop onde ele tomava banho vivia me oferecendo todo tipo de cachorro. Lá aparece de tudo! Para comprar ou adotar, cães ou gatos, de raça ou sem raça, pequenos ou grandes, mas nunca me entusiasmei por nenhum, na verdade ainda não estava decidida se ia ter mais um cachorro ou não.
Não me lembro mais o porquê eu tinha ido ao petshop, provavelmente comprar um biscoito ou qualquer outra coisa e lá vem o Paulo me oferecendo um cachorro só que desta vez não resisti. Era uma fêmea de Maltês de três meses! Na verdade era meu sonho de cachorro!
A proprietária da mamãe Maltês estava com o pai adoentado e não tinha mais tempo de cuidar dos filhotes. Às vezes digo brincando que a Nani é um Maltês vira-lata porque não tem pedigree e pagamos por ela a ninharia de R$400,00. Uma fêmea desta raça deve estar custando por volta de R$2.000,00.
Ela é linda, é um Maltês legitimo, tem um pelo maravilhoso e é muito sapequinha. Ela recebeu o nome de Nani lá mesmo no petshop, eu disse que ela seria a Super Nani do Ozzy, a babá particular dele! Hoje ela já deixou de ser babá e passou a ser a Nani Nanica porque é pequenina.
O mais importante é que ela veio para fazer o Ozzy muito mais feliz. Eles adoram brincar e nunca brigaram. Agora posso dizer que ele é um cachorro com trejeitos de cachorro.
Hoje ele está com quatro e ela com três anos.
Eles são maravilhosos, lindos e muito amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu aqui?
Deixe seu comentário.
Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...