18 julho 2009

Humor - O barbeiro

Só para começar bem o fim de semana!
Recebo muita coisa por e-mail e esta é uma delas.

O barbeiro

O sujeito foi cortar o cabelo no barbeiro que freqüentava há mais de 20 anos.

- Rapaz, tô excitado! Vou para a Itália amanhã!
- Itália? - perguntou o barbeiro.
- Com tanto lugar bom para ir, tu vais para a Itália?
- É, e eu vou pela Alitalia!
- É a pior companhia de aviação do mundo! Vai pra que cidade?
- Roma.
- Que horror! Cidadezinha feia! Vai se hospedar onde?
- No Hilton!
- Putz, hein! Aquilo é o maior pardieiro! Vai ver o papa?
- Claro!
- Programinha de índio, hein! Milhões de pessoas se acotovelando só pra ver o Papa!
O sujeito saiu do barbeiro injuriado. No dia seguinte viajou, curtiu a viagem, que foi ótima. Logo que voltou, fez questão de voltar à barbearia.

- E aí, como foi a viagem? - perguntou o barbeiro.
- Rapaz, você não sabe o que aconteceu! Eu tava lá no Vaticano, tentando ver o papa, e uma coisa muito estranha aconteceu! Logo que o papa chegou na sacada, ele olhou, olhou e olhou pra multidão até que fixou o olhar na minha direção. De repente ele saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada vez mais. Quando o papa chegou bem pertinho de mim, ele falou um troço no meu ouvido. Só pra mim!

- E o que foi que o papa falou pra você?
- Cabelinho mal cortado, hein, rapaz?!?
* * * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu aqui?
Deixe seu comentário.
Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...